Novo uniforme do Flamengo vira febre entre celebridades

Novo uniforme do Flamengo é divulgado por famosos nas redes sociais. O Flamengo ganhará um segundo uniforme em plena pandemia de coronavírus. A nova camisa será lançada, oficialmente, apenas no dia 14. No entanto, bem antes disso, o uniforme do Flamengo foi divulgado por famosos nas redes sociais, como mostra uma matéria do site do jornal carioca Extra. 

PUBLICIDADE

Flamengo entrega novo uniforme de sua segunda camisa para famosos

O objetivo do time ao enviar o uniforme do Flamengo como presente aos famosos foi, justamente, conseguir divulgação gratuita desses rubro-negros célebres. A venda da nova camisa pode ajudar na receita do clube, que não tem previsão de voltar aos campos por conta da pandemia de Covid-19. 

Dudu Nobre foi um dos famosos que recebeu a camisa 2 do Flamengo. Mas, quanto custa a nova camisa do Flamengo? Feita pela Adidas, a nova camisa do time será vendida a R$ 249,90 nas lojas virtuais do clube, já que as físicas estão fechadas. “Hoje tive o prazer de receber o novo manto. Obrigado @flamengo e @adidasbrasil”, escreveu o compositor Dudu Nobre, após receber o novo uniforme em casa. 

PUBLICIDADE

O novo segundo uniforme, na verdade, não é bem uma novidade. Em uma reunião feita em 2018 pelo conselho deliberativo do Flamengo, o clube chegou a divulgar o modelo. No entanto, a foto da nova camisa acabou vazando e o Flamengo decidiu adiar o lançamento desse uniforme. 

PUBLICIDADE

O Flamengo, que teve receio de pirataria, dois anos depois, decidiu agora lançar o novo uniforme. O time continua com contratos com nomes  como Gabigol. 

PUBLICIDADE