Cristiano Ronaldo planeja exercer profissão surpreendente após se aposentar dos gramados

Com 35 anos de idade e atualmente defendendo as cores da Juventus, o atacante Cristiano Ronaldo já começa a projetar o que fará quando pendurar as chuteiras. De acordo com o site Goal, o craque tem planos de encerrar sua carreira atuando nos Estados Unidos e pretende exercer uma função totalmente diferente do futebol quando se aposentar.

PUBLICIDADE

Segundo o portal, o astro português planeja fazer aulas de teatro para se tornar ator de Hollywood. O craque, inclusive, já tem se aperfeiçoado no inglês para evoluir no projeto.

Cristiano Ronaldo teria o objetivo de jogar ao menos uma temporada na MLS (Major League Soccer), e na sequência se dedicar à produções de cinema. O craque português tem como incentivadora a namorada Georgina Rodríguez. Após iniciar aulas de idioma, CR7 deve começar em breve aulas de atuação.

PUBLICIDADE

Destino usual

Diversas estrelas do futebol mundial têm optado por encerrar a carreira nos Estados Unidos. Nomes como Gerrard, Schweinsteiger e Lampard penduraram as chuteiras na terra do Tio San.

PUBLICIDADE

Com passagem pela MLS como jogador e agora dono do Inter Miami, o astro David Beckham pode ter influência direta na chegada de Cristiano Ronaldo aos Estados Unidos. O ex-jogador tem a pretensão de contratar grandes estrelas do futebol mundial para sua equipe.

PUBLICIDADE

A ida de Cristiano Ronaldo para os EUA seria uma forma do craque estreitar laços e dar mais um passo ao seu desejo de ser artista das telinhas. Na Juventus há duas temporadas, o jogador ainda tem contrato com o clube até junho de 2022, e no momento, ainda não discute uma possível renovação contratual.