Palmeiras: craque revela desejo em regressar e torcida se anima

O Palmeiras continua aguardando o regresso do futebol. Porém, e ao contrário de outros times, os paulistas continuam cumprindo bem suas obrigações. Mesmo com todas as dificuldades provocadas por essa pandemia, o Verdão está se mantendo por cima, mantendo todos seus funcionários. A estabilidade do time paulista está mesmo sendo muito elogiada.

PUBLICIDADE

Palmeiras continua preparando o futuro do time 

Com uma situação mais estável, o Palmeiras também dá que falar sobre possíveis reforços. Nos últimos dias, vem se falando de Hulk, entre outros jogadores. Agora, para agitar mais ainda a torcida do Alviverde, tem uma entrevista de Thiago Martins, falando em seu regresso no Estádio de São Paulo.  

Atualmente no Yokohama Marinos, do Japão, o zagueiro brasileiro, de 25 anos de idade, relembra sua passagem pelo Palmeiras com saudade. O craque esteve ligado no Verdão de 2013 até 2018, ajudando o time em conquistas importantes, ganhando a Serie B, de 2013, e o Brasileirão, em 2016 e 2018.  

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Thiago Martins fala no regresso no Palmeiras 

Thiago Martins viveu momentos muito bons no Palmeiras e pensa regressar um dia, como ele revelou para os canais FOX Sports. “Espero um dia voltar, poder marcar mais uma vez meu nome na história do Palmeiras”, revelou o defensor brasileiro que, em sua passagem pelo Palmeiras, atuou em 65 partidas e celebrou cinco gols.  

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Em 2018, ele saiu para a Liga japonesa, que já conquistou por uma vez, com o Yokohama Marinos. Esse ano, ele tem somente quatro partidas, porque também no Japão, o futebol precisou parar por essa pandemia do novo coronavírus. Aliás, na Ásia foi o primeiro grande foco do problema, e o futebol até foi cancelado primeiramente na China e no Japão.  

Thiago Martins tem contrato com o Yokohama Marinos e, aos 25 anos, ele deve continuar no exterior por mais uns bons anos. Ainda assim, esse carinho revelado pelo Palmeiras logo animou a torcida que vai aguardar por esse regresso de um dos bons jogadores do passado recente do Verdão.