Vasco está mais perto de assinar com estrela internacional

No meio da pandemia, os times brasileiros tentam se organizar e melhorar seus elencos dentro das possibilidades. É que esse surto do novo coronavírus, com toda a paralisação do futebol e a falta de renda, está levando a uma crise econômica. Ainda assim, o Vasco está no mercado, na busca por novos reforços e tem umas estrela internacional quase fechada.

PUBLICIDADE

Vasco tenta Eduardo Vargas 

Essa não é a primeira vez que o nome do chileno Eduardo Vargas soa para o futebol brasileiro. O duas vezes campeão da Copa América passou pelo Grêmio em 2013, e fez nove gols em 37 partidas, regressando na Europa, onde não foi muito feliz. Atualmente, Vargas está atuando no Tigres, do México, mas o atacante, agora com 30 anos de idade, é mais reconhecido por suas performances com a seleção chilena, se destacando muito por sua raça e entrega no jogo.  

O Vasco da Gama estaria interessado no atacante e a transferência custaria perto dos R$ 17,4 milhões, um valor que estaria acima das possibilidades atuais do Almirante. Ainda assim, eles estariam negociando e as perspetivas até seriam muito boas para o Vasco, de acordo com o Bola Vip, do México.  

PUBLICIDADE

Negociações estariam correndo bem para o Vasco 

Eduardo Vargas estaria pensando em uma mudança em sua carreira e o regresso no futebol brasileiro seria sua prioridade. Com esse interesse do Vasco, a negociação estaria avançando muito bem, ainda que faltando um acordo quanto os valores. Com 30 anos, Vargas mantém todas as condições para jogar no nível mais elevado e servir um time como o Vasco.  

PUBLICIDADE

E essa seria mesmo uma prioridade para o Cruz-Maltino, que estaria buscando reforços de qualidade, mas com o foco em um jogador que levasse jogo para o ataque e com presença no ataque. O chileno Vargas, um meia-atacante de qualidade reconhecida, poderia mesmo ser esse jogador mais desejado, pelo qual os dirigentes vascaínos estariam lutando, apesar das dificuldades econômicas.  

PUBLICIDADE

Ainda de acordo com o Bola Vip, o Vasco da Gama ainda não foi capaz de formalizar uma proposta pelo chileno Eduardo Vargas, mas as negociações estariam correndo. As perspetivas seriam boas, até pela vontade do meia-atacante de 30 anos em deixar o futebol mexicano e retornar no Brasil.