Apresentador Milton Neves passa mal ao vivo no Terceiro Tempo com problemas cardíacos

Milton Neves provocou um baita susto nos colegas da TV Bandeirantes na noite deste domingo (7). Durante o Terceiro Tempo, o apresentador começou a passar mal, e precisou ser conduzido às pressas para o Hospital São Luiz, localizado em São Paulo. Após os exames preliminares, foi encaminhado para o Sírio-Libanês, onde atua o seu médico pessoal, Sérgio do Carmo Jorge.

PUBLICIDADE

Boatos são afastados

Logo após a notícia da internação de Milton Neves, começou a se espalhar pelas redes sociais o boato de que o apresentador havia sido encaminhado para uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) por conta da gravidade de seu estado clínico.

A informação foi negada logo em seguida. De acordo com o filho caçula do apresentador, Milton Neves Netto, o pai está apresentando uma “boa evolução clínica”, e a família aguarda que novos exames sejam realizados a fim de obter maiores informações sobre a saúde do comunicador.

PUBLICIDADE

Milton Neves se manifesta

Por volta da meia-noite, o perfil de Milton Neves no Twitter se manifestou. O apresentador disse que sentiu uma “zunzura” – no seu mineirês bem claro – e passa bem. Ele ainda brincou com o colega Mauro Beting, dizendo que não será desta vez que irá subir “pro andar de cima” como o companheiro “torce”.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Fontes ligadas aos bastidores da Band afirmam que Milton Neves começou a passar mal durante a exibição do programa, com tonturas e taquicardias. Ao término do programa, foi prontamente socorrido pela equipe de atendimento da emissora paulista. Milton Neves não chegou a perder os sentidos em nenhum momento.