Vem para o Brasil? Jornal crava saída Thiago Silva do PSG e cita três times interessados

O destino de Thiago Silva parece cada vez mais distante do Paris Saint-Germain. De acordo com informações do jornal francês L’Équipe, o jogador já teria sido comunicado da decisão do clube por intermédio do diretor de futebol Leonardo. O vínculo do jogador com a equipe parisiense é vigente até o fim deste mês, mas deve ser estendido até agosto, por conta da pandemia do coronavírus.

PUBLICIDADE

Apesar da iminente saída do PSG, o defensor ainda possui bom mercado no Velho Continente mesmo aos 35 anos. Segundo o site Footmercato publicou no último domingo (07), o Everton mostra interesse no atleta. O jogador teria o lobby do técnico Carlo Ancelotti para rumar à Inglaterra.

De acordo com o jornal Tuttosport, o Milan também mostra interesse no retorno do jogador brasileiro, que pelo fato de pensar em jogar mais uma Copa do Mundo, pode desejar permanecer no futebol europeu, onde teria mais “vitrine”.

PUBLICIDADE

Vem para o Flu?

Após ser anunciado pelo Fluminense, o atacante Fred resolveu incentivar os torcedores do Tricolor em uma campanha para pedir a volta de Thiago Silva às Laranjeiras. Além de toda a forte repercussão nas redes sociais, o Fluminense divulgou que o jogador e sua família se tornaram sócios-torcedores da equipe.

PUBLICIDADE

Conversas iniciais entre o representante do jogador e o Fluminense já chegaram a acontecer, mas nenhuma proposta foi oficializada.

PUBLICIDADE

Números

Em quase oito anos de Paris Saint-Germain, Thiago Silva acumula 310 jogos disputados, 17 tentos anotados e cinco assistências. Neste período, o defensor brasileiro conquistou sete edições do Campeonato Francês, quatro edições da Copa da França e cinco Copas da Liga e sete Supertaças da França.