Gerson de saída? Flamengo e a última notícia que pode mudar tudo

Em meio a pandemia do novo coronavírus, os clubes brasileiros enxergam na venda de jogadores uma alternativa para manter suas contas em dia e reforçar os cofres. Com grande poder financeiro, o Flamengo é um dos poucos que pode optar por manter seus atletas.

PUBLICIDADE

Cacau Motta fala de oferta por Gerson

O meio-campista Gerson, de 23 anos de idade, é um dos jogadores mais valorizados no futebol brasileiro atualmente e seu nome vem sendo vinculado a clubes importantes da Europa. O atleta poderá ter em breve uma oportunidade na Seleção Brasileira e Tite já começa a ser questionado pela ausência do rubro-negro nas convocações.

O Flamengo, segundo informações do site Goal, teria recebido uma oferta de R$ 18 milhões de euros (cerca de R$ 100 milhões de reais)  por Gerson. Segundo Cacau Motta, diretor de relações externas do time carioca, nenhuma proposta oficial chegou ao clube.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

“Especulação. Não tem como falar sobre especulação. Quem toca esse assunto é o Bruno Spindel junto com o Marcos Braz, além da parte jurídica do Flamengo. Eu não tenho nenhuma informação, nem de proposta e nem de nada. Por enquanto é apenas especulação”, revelou o diretor de relações externas do clube.

PUBLICIDADE

Tottenham, Chelsea e Borussia Dortmund de olho

Vivendo a melhor fase de sua carreira, Gerson é alvo de equipes importantes do futebol europeu. Tottenham, Chelsea e Borussia Dortmund estaria disputando a contratação do jogador do Flamengo e uma definição deverá acontecer nas próximas semanas.

PUBLICIDADE

E para você, torcedor, o Flamengo deveria realizar grandes esforços para manter o meio-campista Gerson no elenco? Deixe sua opinião nos comentários.