Palmeiras toma decisão após Dudu ser acusado de agressão pela ex-esposa

O meia-atacante Dudu está sendo acusado pela ex-esposa, Mallu Ohana, de agressão. As informações foram dadas durante live transmitida pelo Instagram, nesta terça-feira (23). Em conversa com o jornalista Leo Dias, do site Metrópoles, Mallu contou detalhes das supostas agressões.

PUBLICIDADE

Mallu e Dudu foram casados por 11 anos. De acordo com as informações dadas na live, Mallu afirmou que foi agredida com socos na cabeça, puxões de cabelo e socos na região peitoral. Ela mostrou foto sendo atendida em maca do Hospital Albert Einstein. Mallu também revelou que registrou boletim de ocorrência na 4ª Delegacia Seccional de Polícia.

Dudu nega e Palmeiras se manifesta

Após as revelações feitas por Mallu, o nome do atacante Dudu foi parar nos trendings topics do Twitter. O jogador negou que tenha agredido a ex-esposa. O Palmeiras emitiu comunicado sobre o assunto e informou que vai aguardar o desfecho da investigação. O clube se posicionou contra a violência.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

“O Palmeiras irá acompanhar o assunto e as conclusões das investigações pelas autoridades competentes para que, no devido momento, e se necessário, venha a se posicionar novamente sobre o ocorrido. (…) Aproveitamos para reafirmar nosso posicionamento contrário a qualquer ato que atente contra a dignidade humana, incluindo violência e injustiça”, afirmou.

PUBLICIDADE

Dudu é um dos principais jogadores do Palmeiras na atualidade. O atacante tem contrato com o Palmeiras até o final de 2023. Em 305 partidas pelo Verdão, Dudu marcou 70 gols e se firmou como ídolo. O atacante defende o clube desde 2015 e conquistou três títulos neste período: Copa do Brasil, em 2015, e Campeonato Brasileiro, em 2016 e 2018.