Goleiro Bruno é detonado na web por foto polêmica e esposa sai em sua defesa: ‘nada de errado’

Condenado pelo crime de assassinato da modelo Eliza Samudio, cometido há 10 anos, o goleiro Bruno Fernandes voltou a ser notícia nesta semana. O ex-jogador do Flamengo publicou fotos em suas redes sociais que se tornaram motivos de muitas críticas e que tiveram forte repercussão.

PUBLICIDADE

Nas imagens, o goleiro aparece em um canil no Rio de Janeiro, abraçado com um cachorro. A postagem, no entanto, não foi bem recebida pela web, uma vez que na época do crime, testemunhas e o próprio jogador confirmaram à polícia que o corpo de Eliza teria sido esquartejado e dados aos cachorros. Esta versão nunca foi confirmada pela polícia nas investigações.

As inúmeras críticas e até mesmo um apontamento de que o goleiro estava recebendo para fazer propaganda para o canil, resultou um post de esclarecimento de Ingrid Calheiros, atual esposa do jogador, que saiu em defesa do jogador, e detonou os comentários recebidos.

PUBLICIDADE

“O Bruno não é garoto propaganda de nenhum canil. Ele nem iria nesse canil ontem, tanto é que ele está com roupa de treino. Esse canil é de amigos meus. Eu fui buscar o Bruno no treino e ele foi junto comigo, o que eu acho que não tenha nada de errado. Mas as pessoas gostam de polemizar coisas que elas nem sabem”, desabafou a esposa de Bruno Fernandes.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Volta cada vez mais difícil

Antes mesmo de deixar a prisão para cumprir o regime semiaberto, Bruno Fernandes decidiu que tentar retornar aos gramados. No entanto, passado mais de um ano, o arqueiro encontra enormes de dificuldades de ter uma vida “normal”.

O jogador chegou a ser cotado por alguns clubes, entre eles o Poços de Caldas, Operário-MT entre outros de menor expressão. Contudo, os protestos de moradores e de torcedores das equipes minaram os planos do goleiro, que viu as portas se fecharem em todos os clubes que procurou para retomar a vida no futebol.

E você torcedor, acha que Bruno Fernandes deve ser acolhido por algum clube para voltar a jogar? Deixe sua opinião nos comentários.