Torcida do Flamengo elege Bruno Henrique um dos piores em campo contra o Boavista

O Flamengo enfrentou o Boavista no Estádio do Maracanã, nesta quarta-feira (1º), em partida válida pela Taça Rio, o segundo turno do Campeonato Carioca. O Fla não teve dificuldades para vencer o jogo contra um adversário limitado tecnicamente e segue em busca do bicampeonato estadual.

PUBLICIDADE

Os gols do Rubro-negro na vitória por 2 a 0 foram marcados por Pedro, substituto de Gabigol, que ficou fora por desconforto muscular, e Gerson. O gol do volante foi marcado no segundo tempo e chamou a atenção por ter sido um golaço. Depois desse gol, os jogadores do Fla tiveram chance de ampliar o marcador, mas não conseguiram. 

Se nova vitória do Flamengo é algo totalmente normal, o que destoou foi o futebol apresentado por Bruno Henrique. O atacante foi assunto nas redes sociais devido ao que jogou. Obviamente, o atacante eleito o melhor jogador do Brasileirão e da Libertadores do ano passado tem muito crédito com a exigente torcida do Fla.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Bruno Henrique não vai bem contra o Boavista

O torcedor do Flamengo está acostumado com o alto nível de seu camisa 27. Nesta quarta, contra o Boavista, Bruno Henrique esteve aquém do seu futebol normal e muitos rubro-negros o cornetaram nas redes sociais devido ao desempenho ruim diante de um adversário limitado.

PUBLICIDADE

Talvez Bruno Henrique tenha sentido a falta de Gabigol e acabou não rendendo o que se esperava. “Bruno Henrique tá jogando com a mesma velocidade que lê script de propaganda no insta”, escreveu um torcedor no Twitter, tirando onda com as propagandas do atacante nas redes sociais.