Mercado da bola: Santos estipula salário para retorno de Ricardo Oliveira, mas valor irrita torcedores

O Santos parece disposto a trazer o atacante Ricardo Oliveira de volta ao clube. Em meio a imbróglio com a Fifa, que impede o time paulista de fazer novas contratações no momento, o Peixe mantém a confiança e espera repatriar o jogador em breve. Segundo o site De Primeira, do UOL Esporte, o Alvinegro já tem em mente o valor do salário mensal que deve ser oferecido ao atleta.

PUBLICIDADE

Atualmente no Atlético-MG, o veterano tem o desejo de encerrar a carreira na equipe da Vila. No ano passado, o presidente José Carlos Peres já havia manifestado interesse na contratação de Ricardo Oliveira, e deixou as portas abertas para o possível retorno do jogador.

A diretoria alvinegra estipulou que o salário mensal do centroavante, hoje com 40 anos, deve ser de R$ 300 mil no máximo. De acordo com a coluna De Primeira, o ex-camisa 9 do Santos está disposto a reduzir sua remuneração para vestir novamente a camisa do Peixe.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Possível salário de Ricardo Oliveira irrita a torcida do Santos

Embora Oliveira seja querido pela torcida do alvinegro praiano, o possível valor do salário do jogador irritou boa parte dos fãs. Nas redes sociais, santistas reclamaram do presidente e afirmaram que é loucura pagar essa quantia mensal ao atacante. “É muita burrice, temos cinco centroavantes no elenco e vai trazer outro ganhando 300 mil?“, comentou um torcedor no Twitter.

PUBLICIDADE

Eu sou a favor da volta do Ricardo Oliveira, principalmente com cinco substituições por jogo. Mas… 300 mil? No máximo 100 mil está bom“, escreveu outro.

PUBLICIDADE