Chapecoense x Avaí: onde acompanhar a transmissão da partida

Na retomada do Campeonato Catarinense nesta semana, a Chapecoense recebe o Avaí para um duelo importante e que marca um grande momento para o futebol do estado, que estava paralisado por causa da pandemia do coronavírus. O jogo será nesta quarta-feira, dia 8 de julho, às 20h30, na Arena Condá, em Chapecó e não terá a presença das torcidas no estádio.

PUBLICIDADE

Os dois clubes estão garantidos nas quartas de final do campeonato e o jogo é valido pela partida de ida, após longos quatro meses longe dos gramados. Chape x Avaí se encontraram na primeira fase do Catarinense, mas o jogo terminou empatado e sem gols.

Líder do campeonato na primeira fase, o Leão da Ilha faz o primeiro jogo longe de casa, mas é quem vai decidir como mandante no próximo domingo. Sob comando de Rodrigo Santana que já conquistou cinco vitórias com o Avaí, dois empates e duas derrotas, o time vem preparado para tentar buscar um resultado positivo em Chapecó.

PUBLICIDADE

A Chapecoense está invicta sob o comando do técnico Umberto Louzer. Não teve um começo fácil no estadual, mas conseguiu se recuperar e avançar até chegar nas quartas. 

PUBLICIDADE

Onde assistir a transmissão de Chapecoense x Avaí

A partida será transmitida no site GloboEsporte.com e terá a narração de Cleiton César, com comentários de Guto Marchiori. Por causa da pandemia, o jogo será sem torcida no estádio para evitar disseminar o vírus que já matou mais de 400 pessoas em Santa Catarina. 

PUBLICIDADE

Quem apita o jogo de ida das quartas de final do Catarinense é Rafael Traci. Ele será auxiliado por Helton Nunes e Eder Alexandre.