São Paulo com boas chances por craque do exterior

O São Paulo deve retomar a competição no dia 22 de julho. O time está ainda com seu reinício no campeonato brasileiro em suspenso, por causa do campeonato Paulista. Enquanto a competição estadual não estiver finalizado, os times paulistas não vão poder iniciar o Brasileirão. Porém, agora já com uma data para esse reinício, o São Paulo pode começar pensando no que vem da temporada. E, de acordo com a Gazeta Esportiva, o time pode mesmo recuperar um craque do exterior, se bem que não deve acontecer para já.

PUBLICIDADE

São Paulo vai regressar na competição 

O time paulista pode ainda melhorar seu elenco, para atacar os objetivos da temporada. No entanto, a vida se complicou para todos com essa pandemia do novo coronavírus. Essa paralisação está deixando a todos em dificuldades, também econômicas. Então, alguns times podem mesmo não conseguir alguns dos reforços mais desejados, por incapacidade financeira.  

Quem não se importaria de regressar no São Paulo seria Marquinhos Cipriano. O jogador deixou o time paulista tem apenas dois anos, mas já admite a saudade. A verdade é que as coisas também não estão correndo bem no plano individual para o atacante brasileiro no Shakhtar Donetsk, da Ucrânia.  

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Coletivamente, o craque somou já dois títulos de campeão da Ucrânia. Porém, ele realizou somente 14 partidas com o time europeu e ainda não conseguiu fazer qualquer gol. Marquinhos Cipriano vem tendo poucas oportunidades no time, se bem que ele continua acreditando que as coisas vão melhorar para ele.  

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Marquinhos Cipriano falo no regresso ao São Paulo 

O jogador tem talento, é uma das boas promessas no futebol jovem brasileiro e após essa adaptação, em um time tão competitivo, ele pode mesmo singrar no futebol europeu. Marquinhos Cipriano também parece acreditar em seu valor e espera ter sucesso em sua carreira na Europa. Quando for o momento para regressar no Brasil, ele não tem a menor dúvida em jogar novamente com o São Paulo, como ele mesmo revelou em declarações para a Gazeta Esportiva. 


“Meu foco, hoje, é em fazer minha carreira aqui na Europa. Quero dar continuidade a minha evolução e ter muitas conquistas com a camisa do Shakhtar. Em caso de volta ao Brasil, o São Paulo seria sim um clube no qual teria o prazer em jogar. Até pela minha gratidão ao clube. Minha família ficaria feliz caso isso acontecesse um dia”,
falou Marquinhos Cipriano. Portanto, o São Paulo mantém todas as chances para recuperar o jogador, no futuro.