Possível escalação do Santos contra o Santo André

O técnico Jesualdo Ferreira, do Santos, administrou nesta sexta-feira, 17 de julho, o primeiro treino coletivo em campo desde a volta das atividades do clube, há duas semanas. Desde o retorno das práticas esportivas no estado do São Paulo, Santos não divulga fotos nem vídeos das atividades realizadas no CT Rei Pelé.

PUBLICIDADE

Com o retorno do Campeonato Paulista, o comandante do Peixe planeja o time titular que irá enfrentar o Santo André na quarta-feira, dia 22 de julho, às 19h15, na Vila Belmiro. A Premiere fez testes entre ambas equipes, e simulou os encontros do jogo.

Escalação do Santos

A possível escalação do Alvinegro Praiano para o jogo contra o Santo André, deve parecer com a mesmo equipe que era antes da paralisação, no qual os titulares seriam Everson no gol; Pará e Felipe Jonatan nas laterais; Lucas Veríssimo e Luan Peres na zaga; Alisson, Diego Pituca e Carlos Sánchez no meio de campo; Marinho, Eduardo Sasha e Soteldo no ataque.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Ultimo treino antes do jogo será no domingo. Precisando de uma vitória para a classificação no mata-mata, o time da Vila se prepara para os confrontos, já que logo após o final do Campeonato Paulista, o Brasileirão vai começar. Com as poucas semanas de preparação, a equipe do Peixe tem que se aperfeiçoar para um retorno cansativo.

PUBLICIDADE

Santos no Paulistão

Líder do grupo A, o Peixe com 15 pontos tem ainda 2 jogos pela frente, um contra o Novorizontino e outro contra o Santo André que lidera o grupo B com 19 pontos e pode ser um obstáculo para o Alvinegro. Contudo, uma vitória irá garantir o clube para próxima fase.

PUBLICIDADE