Mercado da Bola: São Paulo perde um titular e define nova prioridade

O São Paulo fez dois importantes anúncios nestes últimos dias, a chegada de Daniel Alves e Juanfran, para dar prosseguimento nesta atual temporada e assim embalar o tricampeão mundial no Campeonato Brasileiro de 2019. O torcedor são-paulino viu seus ânimos renovados com essas milionárias e importantes chegadas.

PUBLICIDADE

O técnico Cuca tinha a prioridade de ter bons nomes para a lateral-direita, sendo assim o dirigente Raí foi atrás e anunciou dois importantes nomes de uma só vez, para assim dar boas opções ao treinados.

Porém, mesmo com essas contratações, o mercado da bola do São Paulo ainda não está fechado. O diretor executivo do tricolor está em negociação de Robert Arboleda. O zagueiro equatoriano deve ir para a Inglaterra, em meio ao mercado europeu ainda aberto para a chegada de novos atletas.

PUBLICIDADE

Sondagens no São Paulo

Antes mesmo do início da Copa América, o zagueiro já estava sendo sondado por clubes do continente europeu, inclusive de gigantes como o Atlético de Madrid. Durante a competição continental, o atleta já até falava com a imprensa em tom de despedida.

PUBLICIDADE

Atualmente o jogador está com 27 anos e é visto pela diretoria tricolor com ótima capacidade de ser negociado com clubes europeus, tanto que Raí foi à Europa para buscar interessados no zagueiro.

PUBLICIDADE

Busca por novo nome no São Paulo

Outro importante nome que deve chegar ao clube, se depender das negociações, é Gustavo Henrique, do Santos, uma vez que o atleta não fez a renovação de seu contrato e já pode até assinar um pré-contrato com o tricolor do Morumbi.